segunda-feira, 28 de março de 2011

ENTREVISTA

Entrevistada: Luiz Flávio Rodrigues Lopes
Profissão: Estudante
Idade: 22 anos


1) Com que frequência você faz uso dos serviços do Terminal Rodoviário de Belo Horizonte?

Utilizo os serviços do terminal geralmente quase todos os finais de semana quando viajo para a cidade de Itabira, onde mora minha família. 


2) Qual o meio de transporte usado por você geralmente para chegar até o Terminal Rodoviário de Belo Horizonte?
Venho de ônibus sempre. 


3) Você sempre encontra passagem?
Nem sempre, quando é véspera de feriado fica mais complicado. Tirando esses dias, geralmente é bem tranquilo.


4) Avaliando o sistema de serviços do Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, que nota você daria de 1 à 10?
Daria 5. A rodoviária não tem infra-estrutura para os dias de feriados e datas comemorativas. Nesses dias a rodoviária fica terrível. É uma dificuldade para encontrar passagens, para conseguir comprar alguma coisa nas lanchonetes, para ir ao banheiro e inclusive para pegar os ônibus nas plataformas de embarque.


5) Você considera o espaço de embarque e desembarque de passageiros adequado?
Não, acho inseguro e desorganizado. Acontece muito de passageiros chegarem atrasados e saírem correndo pela pista de embarque onde os ônibus passam. Não há proteção. 


6) O que você faz no terminal durante o seu tempo de espera de embarque?
Geralmente me sento, quando acho cadeiras, e espero apenas. Sinto falta de uma televisão.






Comentário: A entrevista teve por objetivo obter, a partir da experiência de um usuário do Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, informações em relação a qualidade e uso dos serviços e espaços do Terminal da cidade. A partir da análise da entrevista podemos concluir que o Terminal Rodoviário de Belo Horizonte não possui estrutura adequada a atender a quantidade de usuários que passam por lá todos os dias e principalmente em épocas de feriados e datas festivas.

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